terça-feira, 2 de julho de 2013

Posso ou não posso

Luz da vela acessa no quarto,
Desatando o mal olhado.
Aclamando a confiança de Deus.
Acredito na alma do humano,
No principio do desvendado.
Os anjos estão comigo,
Quando a cruz vem pesar.
Dores de cotovelos de todos superfãs.
Sei que Deus trabalha e não escraviza,
O pecado é feito de drogas, só á um caminho.
Minha Divina Mãe Rainha que me protege todos os dias,
Meu Anjo da Guarda consolador das minhas dores.
Luz divina de Deus Pai no esplendor .
Vem para Santificar,
Prolongar nosso Ato de Fé.
Divina Majestade aumenta meu querer,
Para que minha oração mereça ser ouvida
na presença de vossa Plenitude.
Se prático comportamento humanitário,
Ferindo meu próximo e me revoltando contra Deus.
E não fujo do pecado não posso dizer,
Livrai-nos do mal, Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário